terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Capas Territórios: O Cinturão de Fogo

Bom dia queridos leitores,

Gostaria de aproveitar este post para mostrar algumas das capas do meu livro Territórios: O Cinturão de Fogo.

Primeiro de tudo: elas foram feitas pela minha "grande(com seus 1,50m de altura)" amiga Andréa =P
Quando terminei o livro, pedi que ela lesse e depois que ela leu e disse que adorou a estória, perguntei se ela não tinha vontade de fazer uma capa pro livro (joguei verde mesmo). Andréa aceitou e pedi que ela desenhasse uma cidade em chamas de fundo e Arthos caminhando por uma trilha como se fosse sair da capa do livro para apanhar o leitor.

Primeira versão da capa ("Satan's book")

Ela terminou a primeira capa e achamos que a capa estava mais para de um livro de magia negra... XD
Então Andréa, por vontade própria, tratou de fazer outra capa. Os dois modelos seguintes são bem semelhantes, mas se vocês olharem bem, em um existe uma sombra de uma cidade, enquanto no outro há o fogo que consumiu tudo.

Segunda versão da capa
Acabamos optando pela capa com a textura de fogo e sem a sombra da cidade em chamas.

Capa definitiva
Do meu livro, particularmente o que mais gosto é a capa. Não é sendo "baba ovo", mas o trabalho ficou bem legal, pelo menos é a minha opinião. E vocês, o que acharam? Qual das três vocês votariam para ser a capa do livro Territórios: O Cinturão de Fogo?

Um grande abraço e sucesso

8 comentários:

  1. Andre, como eu já disse a capa definitiva ficou mto bacana!!!
    E concordo com sua escolha... não vejo a hora de ler o Cinturao de Fogo!

    ResponderExcluir
  2. Olá André!
    Você me convidou pelo skoob e aqui estou!
    Parabéns pelo livro. Muito sucesso pra vc!!!
    Passa lá em casa: susyramone.blogspot.com

    Bloody Kisses!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais da segunda versão, com a sombra da cidade, mas a definitiva também ficou ótima, mas só saberei se está correta quando ler o livro, que a final não sei ainda quando será lançado... Lerei... Blog Mix Literário, www.mixliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa!!! ficou muito chamativa, ótima pra atrair leitores! uahauahau
    e eu como tarada por capas, aprovei!
    valeu pelo recado no skoob =DDD

    beijos,
    bibs

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse cuidado com a arte da capa! Isso é super importante. Uma capa bonita tem o poder de seduzir o leitor, antes mesmo q ele saiba qqr coisa sobre o livro. Assim como uma capa feia pode repelir o leitor, mesmo q o livro seja ótimo.

    Eu gostei mto da sua capa e vcas tomaram a melhor decisão.

    Parabéns a vc e à sua grande amiga!

    Bj
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Muito joia sua capa... eu particularmente, assim como a Nice, gostei mais da segunda versão. Mas a definitiva está linda tb... até porque a cor forte e a textura ficaram bem chamativas...

    Vou acompanhar o blog e o lançamento do livro...

    Dê um pulinho no meu site uma hora dessas... meu livro está para sair tb... www.rosaimortal.com.br

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Vi seu perfil pelo skoob e cheguei até o blog. Adorei a capa do livro! Ah e os capítulos que vc disponibilizou tb! =)
    Espero logo a publicação! Me avise!!!
    Abraço, sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde pessoal,

    Obrigado pelos comentários =P

    E Camila, o livro já está publicado e pode ser comprado através do próprio site da Bookess onde o livro também pode ser lido.
    Abraços

    ResponderExcluir