domingo, 20 de fevereiro de 2011

"Territórios: O Cinturão de Fogo" no All My Love

Boa tarde queridos leitores,

Mais uma resenha do meu livro Territórios: O Cinturão de Fogo desta vez feita por Amanda do blog All My Love. Um beijo Amanda e adorei a resenha. Sucesso para você e seu blog.
Para ler a resenha na íntegra, clique aqui.


****


Olá seguidores e visitantes ! Hoje tenho uma notícia boa para quem gosta de resenhas (;

 Acabei de ler Territórios: Cinturão de Fogo do André de Lima.
 Sinopse :
 Alf é apenas um garoto normal, estudando numa escola normal, vivendo num mundo normal. Contudo, uma tempestade e uma súbita sonolência alavancam Alf para um mundo de aventuras e batalhas intensas. O mundo: um continente dividido em porções de terra denominadas Territórios. Cada Território possui um governante intitulado Marquês. Uma grande guerra está explodindo quando Alf acorda numa cama confortável num castelo. Neste novo mundo, Alf faz novas amizades e aprende sobre Espíritos, entidades elementais que emprestam seus poderes a seres humanos merecedores através de pactos. Um General avança com suas tropas sobre o Território do Fogo e Alf deve combatê-lo. Embarque nesta aventura alucinante com guerras, amizades e lágrimas. Assim é Territórios: O Cinturão de Fogo.
 Já tinha lido um pouco desse livro na Internet e gostei, mas sempre os primeiros capítulos me deixam curiosa .. Mesmo assim, percebi que esse foi diferente. Como esse é o primeiro livro da série e ainda não li os outros, estou muito surpresa com o André. Admito que não esperava tanto. Lendo e pensando que seria mais um livro de ficção, como Percy Jackson, desanimei. Mas antes do meio, vi que estava muito enganada. Li com mais frequênciadepois que entendi um pouco mais. Como não posso e não devo colocar spoilers na resenha, digo que adorei todos os personagens do livro, todos os espíritos, ops ! Não tem como descrever o livro, o jeito é ler. Garanto que você que vai ler, não se decepcionará !

 Baixe as vinte primeiras páginas
 Veja o BookTrailer
 Cinturão de Fogo no skoob
 André de Lima no skoob

 Agradeço o André de Lima que foi muito bom em dar esse livro para o blog .. E terá uma nova promoção aqui no blog, se vocês gostarem .. Então dê sua opinião !

 Beijiiiinhos =*

2 comentários:

  1. Mais uma resenha, hein André! Parabéns!
    Está mmo fazendo sucesso entre os leitores. Só opiniões positivas.

    Bj
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. A promoção do Cinturão de Fogo começou lá no All My Love (:

    Beijos
    http://amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir