domingo, 27 de fevereiro de 2011

Personagem em alta no "Territórios: O Cinturão de Fogo"

Boa noite amigos leitores,

Aproveitando minha costumeira insonia, resolvi escrever um pouco sobre um personagem de Territórios: O Cinturão de Fogo que caiu na graça dos leitores: Dustan.

Tenho que confessar minha surpresa quando percebi que muitos dos leitores vem elegendo Dustan como personagem preferido. Não que eu o tenha feito sem propósitos, mas também não esperava uma aceitação tão positiva dos leitores (o que me deixou realmente feliz).

Uma amiga perguntou de que local da minha mente eu tirei Dustan. Quando eu comecei a formular a história, eu queria alguém que representasse o pilar que Dustan representa mas que este não fosse o personagem principal. Eu o fiz como membro do Território da Terra pela resistência que o nome induz. Afinal, Dustan não é o mais forte do grupo e isso fica bem claro no treino de combate. Contudo, sua resistência e sua linha de conduta são pilares tão sólidos quanto o próprio elemento Terra.

Uma leitora pediu que eu fizesse uma entrevista com Dustan e tentarei fazê-lo falar um pouco mais do que algumas simples silábas =P


Um abraço para todos e obrigado pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário