quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Parceria com Ana do "Garota Sonhadora em Livros"

Bom dia a todos os leitores,

Sei que já faz um bom tempo que não posto nada aqui e devo isso muito ao trabalho e também a faculdade. Gostaria de já ter lançado o segundo livro da série Territórios, mas com o pouco tempo ficou muito dificil revisar o livro e corrigí-lo, por isso peço aos leitores que já leram o primeiro e esperam pelo segundo um pouco mais de paciência. =P

Agora a boa notícia é uma nova parceria.

Final de semana Ana do blog "Garota Sonhadora em Livros" entrou em contato comigo perguntando se poderíamos firmar uma parceria. A princípio fiquei um pouco triste pelo seguinte motivo: não tenho mais nenhum exemplar impresso do Territórios, o Cinturão de Fogo. Mas aí vem a parte boa. Em trocas de email, Ana me disse que já estava lendo a versão que disponibilizei online e que estava adorando.

Fiquei muito feliz tanto com a parceria quanto pela iniciativa de Ana e gostaria de aproveitar e deixar um grande abraço para ela e meus agradecimentos. Espero no próximo post já colocar a resenha que será feita por ela.

Abaixo vou deixar o post de Ana no seu blog falando da nossa parceria.


*****


Nova Parceria *___*.. André de Lima

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Ah eu espero que sim, sei que dei uma sumida, mais estava meio com dificuldade é de entrar aqui, pois bem.. nsse tempo curto estava entrando em contato com alguns autores e enfim.. tenho novidades haha'
Estou bem feliz ao escrever aqui, e a sensação é boa demais.. que fechei uma parceria com um autor muito legal que á o André de Lima.. Vamos conheçer um pouquinho mais ele?
Programador-escritor nascido em 1987. Viveu na época onde o tazo era febre assim como pokémon e dragon ball. Programa nas linguagens Java, AS2/3 e PHP. Atualmente tenta aprender a programar aplicativos para Android. Escreve livros de aventura/fantasia. A primeira série chama-se Territórios.
Os Livros
"Um continente dividido...
Uma guerra sangrenta...
A vitória de uma lenda...
A paz reinará...mas até quando?

Novas batalhas serão travadas...
Amizades cruzarão a fronteira do tempo...
Uma nova lenda será criada...
Territórios."

Territórios é uma saga de seis livros onde Alf, um garoto aparentemente comum, descobre que não é tão comum assim. Atravessando as fronteiras do tempo, Alf descobre ser na verdade um Conde e que terá uma árdua batalha contra o maior inimigo da humanidade: o Marquês do Território da Lua, Tiranus.
Com a ajuda de seus amigos e também tomando "emprestado" o poder dos espíritos elementais que habitam o continente, antes Alf precisa derrotar os quatro Generais do Marquês Tiranus. 
E querem entrar em contato com o autor?
Aqui está os blogs dele..
Territórios   --> esse blog aqui é voltado para o livro.. eu acheei ele muito legaal.. rsrsrs *__*
E ai gente, não é uma novidade muito boa? rsrsrsr..
Beijooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário