quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Territórios: O Cinturão de Fogo" no Garota Sonhadora em Livros

Bom dia leitores,

Ana, do blog Garota Sonhadora em Livros, postou uma resenha sobre Territórios: O Cinturão de Fogo. Um grande abraço para ela e não deixem de conferir a resenha na íntegra e de comentar também, afinal os comentários é o que deixam um blogeiro feliz.


*****



Resenha do Livro: Territórios - O Cinturão de Fogo

Oiie galerinha, tudo bem? Espero que sim... hoje vim trazer mais uma resenha para vocês.. Lembrando não, acho que nunca disse para vocês esse respeito sobre resenhas e essas coisas, vou explicaar.. Conforme eu vou lendo os livros vou postando resenha, não tenho um dia especifico.. quando terminoo, resenho ok? Hoje vamos falar do livro do autor parceiro do blog André de Lima.. Essa resenha será diferente, não terá sinopse, editora, nem nada.. vou colocar o que acheei do livroo... sei que vou falar bastante, então estou evitando ao máximo.. hahaha.. Classificação?? 5estrelas e daria 6 se pudesse e existisse ^.^
Bom o que eu posso falar desse livro? Olha gente quando eu começei a ler ele, já me encantei.. pelo Alf.. ele tem a vida dele, os amigos dele, a familia dele.. tudo bem gira em torno de Alf.. Ai chega um dia do nada, volta ao tempo.. ou mellhoor o seu "eu" do passado.. Ai do nada ele se vê, numa época diferente da sua, gostos diferentes dos seus, amigos diferentes do que ele tinha.
Nem preciso falar que amei a história exatamente por isso não é mesmo? Adoro essas coisas de batalhas, guerras, viagens do tempo, amor, amizadee.. Basicamente.. Alf volta no tempo em que está aconteçendo a Grande Guerra, apesar de saber quem irá ganhar, Alf não acredita muito.. e em seu reino, exatamente Alf volta do tempo com o titulo de Conde, e tem que não só proteger a ele, mais todo o seu povo. Naquele tempo acontecia uma guerra entre marqueses, cada Marques tinha um elemento especifico.. Água, Fogo, Vento, Lua, Terra.
Bom só que ai um Marques Arthos se revolta e parte para a guerra querendo ser o tal, ok odeio esse Arthos, mais a história não seria nada legal, se ele não existisse, certo? Ao longo do livro vemos os alunos da escola, treinando para algum dia entrar para a Guerra.. Ai no decorrer do livro tem umas certas passagens que Alf volta ao seu tempo normal, e volta ao tempo antigo.. Uma coisa que acheei que o André fez muito beem essa passagem.. Do tipo.. você começa a ler e quando ve já está na metade do livro..
O final, foi o final que eu mais gosteei dos livros que já li na minha vida.. Sei que é uma série e também sei que terá continuação, e também tem alguns pontos de interrogação ai.. Do tipo o que acontecera com Emma..? O que aconteçera com os amigos de Alf do passado e do presente? Mas o André conseguiu terminar o livro de uma forma que nós fãs quissessem desesperadamente o próximoo, pois queremos a continuação.. Nem preciso dizer que o livro foi pro livros de favoritos com uma facilidade tremenda não é  mesmo? Antes mesmo de eu acabar, já estava amando amando.. hahahaha'.. 
Imaginem agora que já terminei/devoreei para falar a verdade, e estou louca pelo segundoo.. hahaha'.. André.. quando o segundo fica pronto.. guarde já o meu.. quero desesperadamente saber o que vai acontecer com Alf e sua turma.. Supeer recomendadoo gentee ^.^
Beejo Beejo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário