sábado, 23 de abril de 2011

Comentários Leitores

Boa noite queridos leitores,

Devo confessar que este post me deu tanta alegria se não mais do que os posts com resenhas. Adorei as mensagens e um grande abraço para Paula, Wesley e Mari.

"Eu só tinha lido as trinta primeiras paginas no site do livro e já estava morta de curiosidade (é..sou bastante curiosa :P) pra saber sobre Alf e esse mundo fantástico. Ao acompanhar as resenhas, fiquei descontrolada!!!Como eu ia aguentar ficar sem saber o que acontecia com Alf?!?!?!?!?!?EU PRECISAVA SABER!!Então fiz o q minha conta vai passar mt tempo reclamando no meu ouvido por ter feito, mas minha consciencia vai estar tranquila pq valeu a pena: COMPREI O LIVRO TERRITÓRIOS O CINTURAO DE FOGO!!!
A espera foi terrível!!mas finalmente foi recompensada qndo o livro chegou. Confesso que fui "forçada" a magoar minhas primas qndo inventei uma desculpa q nao poderia ir ao cinema assistir Rio com elas pq nao estava passando bem pra poder ler o livro. Já nos primeiros capítulos me senti como Alf sendo transportada para outro mundo. AMEI a leitura, os personagens (chorei qndo Bael morreu!!vc nao devia ter feito isso com ele!!) e tb td o mundo q foi criado.
Estou muuuuuuuuuuuuito ansiosa pela continuação pq ainda tô desesperada pra saber o q tá acontencendo com Alf!!!por favor, lança logo a continuaçao!!"
(Paula)
R: Muuuuuuuito obrigado (XD) pelo carinho, Paula. Receber tantos elogios de uma só vez é bastante gratificante. O primeiro livro, sendo o primeiro livro, traz uma carga mt grande de perguntas e pouquíssimas respostas. No entanto, lendo com cuidado tenho certeza que vc vai conseguir encontrar a maioria das respostas pras suas perguntas já nos primeiros capítulos. Quanto a morte de Bael, infelizmente o personagem-conselheiro tinha a morte decretada antes mesmo do personagem-Bael ser feito. Mudar isso seria alterar drasticamente a estória, por isso, por mais q também me doesse o coração "matá-lo", eu precisei fazer pelo bem da linha da série. Já o segundo livro não tenho previsão de quanto irei lançar. Ele já está escrito, com capa, diagramado e corrigido. Contudo, ainda estou correndo atrás de alguma editora que aceite publicar a série. Um grande abraço Paula.

"Cara! Q história animal!! Parabéns! To doido pra ler as continuações e espero encontrar batalhas semelhantes ao do primeiro livro. Elas são ANIMAIS!"
(Wesley)
R: Olá Wesley. As próximas batalhas com certeza serão ainda melhores do que as do O Cinturão de Fogo. Vou esperar ansioso depois de lançar os próximos livros pelo seu feedback das batalhas =P  Um grande abraço.

"Oi André,
Conheci Territórios: O Cinturão de Fogo por acaso e explico como.
Sou estudante de Sociologia e estava procurando na internet sobre diferenças causadas pela fragmentação de territórios físicos e o que isso influencia na identidade do ser. É, um pouco complicado né? Mas não é para falar sobre isso que enviei o email. E procurando por tópicos como Territórios, acabei encontrando seu livro. Visitei o blog e pelas resenhas e também pela capa (q é linda) me interessei pelo livro. Então visitei o site Bookess e lá li as trinta primeiras páginas do livro. Confesso que mordi o lábio de raiva quando cheguei na folha 30 se não me engano e não pude mais ler. Então resolvi comprar o livro.
Pois bem, o livro chegou e a capa é ainda mais bonita do que já é no virtual. Sua narrativa flui super fácil e é bacana algumas associações com monstros de diferentes culturas que você fez atribuindo uma visão sua. Parabéns. O livro é espetacular e por se tratar de uma saga, vou esperar pelos próximos. Beijos, Marianna Schelling (Mari)"
R: Obrigado Mari. Realmente foi uma grande sorte minha que você tenha chegado ao meu livro de uma maneira tão inusitada. Muito obrigado pelos elogios. Beijos.

Um comentário:

  1. Amigo japonês, providencie os novos livros. Os leitores já estão clamando pelo próximo!! :D

    ResponderExcluir