terça-feira, 28 de junho de 2011

Novo "nome artístico"

Bom dia queridos leitores,

Bom, nesses últimos dias conversei bastante com muitas pessoas sobre motivos para o fracasso de venda do livro mesmo com ótimas resenhas feitas pelos blogueiros parceiros. Um dos motivos que encontramos foi o meu nome comum. Por isso, resolvi adotar meu outro sobrenome Ikeda no lugar do Lima. Espero que essa mudança ajude =)

Outra coisa que discuti bastante foi sobre a possibilidade de ao invés de vender o livro, apenas disponibilizá-lo para download. Sinceramente não sei se é ou não uma boa ideia, o que vocês acham?

Bom, espero a opinião de vocês.
Um grande abraço.

2 comentários:

  1. Acho que disponibilizar para download, mesmo que por tempo limitado, seria uma boa ideia... Foi o que fiz com meu primeiro livro, espero que funcione!
    Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. OI André!
    Eu acho que o nome vai ajudar, sim. É mto importante q o livro seja mto bem divulgado. Uma boa estratégia são os blogs, como vc já está fazendo. Os leitores precisam ser convencidos de que o seu livro vale a pena, e para isso, é preciso de mta divulgação!

    Espero que vc tenha sucesso nas vendas.


    Boa sorte!

    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir